Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Compra de Fiat 500

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ppdinis




Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2011

Compra de Fiat 500 Empty
MensagemAssunto: Compra de Fiat 500   Compra de Fiat 500 EmptyDom Out 30, 2011 7:13 pm

Boas,

Caros amigos, gostava que me dessem umas pequenas informações. Estou em vias de adquirir um 500 de 2008 1.3 M-Jet com cerca de 70mil Km. Gostava que me ajudassem no sentido de saber quais os problemas mais recorrentes deste veiculo, assim como os intervalos de manutenção. A troca da correia de distribuição é feita a que quilometragem?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Compra de Fiat 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Fiat 500   Compra de Fiat 500 EmptySeg Fev 27, 2012 11:13 pm

Olá. Já não sei se vou a tempo de responder às tuas dúvidas... Ainda precisas de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
500NUOVA

500NUOVA


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 39
Localização : Valongo

Compra de Fiat 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Fiat 500   Compra de Fiat 500 EmptyQua Fev 20, 2013 7:27 pm

ppdinis escreveu:
Boas,

Caros amigos, gostava que me dessem umas pequenas informações. Estou em vias de adquirir um 500 de 2008 1.3 M-Jet com cerca de 70mil Km. Gostava que me ajudassem no sentido de saber quais os problemas mais recorrentes deste veiculo, assim como os intervalos de manutenção. A troca da correia de distribuição é feita a que quilometragem?

Obrigado.


Boas,

O melhor carro de sempre!
Intervalos de manutenção é muito relativo pois dependendo de utilização que se der aos carro pode fazer mais cedo ou mais tarde mas a marca diz 30.000 em 30.000km tem de ir a oficina.
Correia de distribuição não tem que se preocupar é de corrente e é recomendável trocar a cada 120.000km.
O carro em geral é muito fiável e sem problemas...Um dos melhores motores do mercado com mais que provas dadas.
Tenho carros com o 1.3 M-Jet multijet cdti que é tudo igual com apenas 330.000km e prontos para outros tantos.
Basta revisões atempadamente e um bom trato, não puxar em frio e não desligar mal chegue ao destino...
É a vida de um carro a diesel.
Espero que tenha ajudado...

CPTS. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kukha




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2014

Compra de Fiat 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Fiat 500   Compra de Fiat 500 EmptyTer Jun 10, 2014 9:05 pm

Boa noite,

O tópico já foi lançado há muito tempo mas vem mesmo a calhar porque faço das minhas palavras as dele.
Estou também em vias de adquirir um fiat 500 de 2009 com cerca de 70.000km também e apesar do carro estar impecável a olho nú, a quantidade de quilometragem assusta-me um bocadinho sendo novata neste assunto.
Por isso tenho a mesma dúvida que o utilizador ppdinis colocou.
Sendo que a resposta dada me tranquilizou bastante mas gostaria de obter mais opiniões.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Fiat 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Fiat 500   Compra de Fiat 500 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Fiat 500
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Carros com história Fiat FIAT 500 Nuova
» Eu Vi um Fiat 500...
» 3º aniversario FIAT 500
» Publicidade FIAT 500
» Fiat 500 1.2 sport

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Discussão geral-
Ir para: