Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Um bolinhas novo.....

Ir para baixo 
+2
Sofia/Bruxinha
rosa_choque
6 participantes
AutorMensagem
rosa_choque

rosa_choque


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 49
Localização : Maia - Porto

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptyQui Set 08, 2011 2:53 pm

Boas a todos!

Chamo-me Rosa Silva, sou da Maia e trabalho em design.
Faço parte da administração do alfaromeoteam.com onde trato dos eventos e do merchandising.
Adquir agora um bolinhas.... um lindo FIAT 500.

Um bolinhas novo..... Foto1gpx

Um bolinhas novo..... Foto2fd

Um bolinhas novo..... P7300275medium


Tenho uma ALFA ROMEO 159SW 2.4 de 2006, um ALFA ROMEO 33 1.7 16v QV de 1992 e o meu sonho é um bolinhas escorpião.... Twisted Evil Twisted Evil

Como já devem ter reparado sou amante das marcas italianas. Very Happy

Não pesco nada de mecânica... mas adoro o bom gosto e a exclusividade. cheers


Qualquer coisa... apitem... Smile



Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptyQua Set 28, 2011 10:57 pm

Muito bem-vinda! Este pequeno grande 500 é mesmo um prazer, apesar das suas manhas... Bons passeios!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptyQui Set 29, 2011 6:55 am

Podes crer Sofia o meu quanto mais crescidinho está mais manhas tem...heh...heh...
Bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Kreeper

Kreeper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 37
Localização : Mafra

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptySeg Mar 19, 2012 3:52 am

Bem, vocês. . . Evil or Very Mad

Tou mesmo a vêr que sou o unico a dizer que quanto mais crescido, melhor está Twisted Evil


ehehehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptySeg Mar 19, 2012 10:02 pm

O meu está prestes a fazer 60 mil quilómetros e já teve que mudar a bateria... Isto para além de outras coisinhas temperamentais...
Ir para o topo Ir para baixo
Kreeper

Kreeper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 37
Localização : Mafra

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptySeg Mar 19, 2012 10:12 pm

Sofia/Bruxinha escreveu:
O meu está prestes a fazer 60 mil quilómetros e já teve que mudar a bateria... Isto para além de outras coisinhas temperamentais...

A bateria pode têr avariado com o frio. Isso acontece com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptySeg Mar 19, 2012 10:45 pm

Este ano não teve muito frio. Para além disso ando todos os dias na estrada. O mais estranho é que quase desde que comprei o meu 500 que tinha um barulho de arranque um pouco estranho. Há uns tempos começou a aparecer um volante vermelho no mostrador e uma indicação de rever a direção assistida. Quando fizeram teste à bateria, deu que estava fraca. Nem para carregar dava! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kreeper

Kreeper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 37
Localização : Mafra

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptySeg Mar 19, 2012 10:59 pm

Sofia/Bruxinha escreveu:
Este ano não teve muito frio. Para além disso ando todos os dias na estrada. O mais estranho é que quase desde que comprei o meu 500 que tinha um barulho de arranque um pouco estranho. Há uns tempos começou a aparecer um volante vermelho no mostrador e uma indicação de rever a direção assistida. Quando fizeram teste à bateria, deu que estava fraca. Nem para carregar dava! Sad

Mas com a bateria nova tem estado tudo bem certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptySeg Mar 19, 2012 11:00 pm

Sim. O barulho do arranque é normal e já nada aparece no painel, nem imagem nem texto! Wink Mas lá se foram cem euros...
Ir para o topo Ir para baixo
Kreeper

Kreeper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 37
Localização : Mafra

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptySeg Mar 19, 2012 11:09 pm

Sofia/Bruxinha escreveu:
Sim. O barulho do arranque é normal e já nada aparece no painel, nem imagem nem texto! Wink Mas lá se foram cem euros...

Pois, isso pode ser o motor de arranque. . . o meu pai tem uma fiat ducato da mesma altura que o teu 500 e o motor de arranque era uma treta qualquer polaca que acabou por avariar. . . =(
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptyTer Mar 20, 2012 8:16 am

Era mesmo a bateria... Mas mais do que uma pessoa que tem um 500 me disse que o arranque não era o melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptyQua Jan 16, 2013 9:12 am

Oi o meu tem 40 000 e ta ImpeCT lol Kd se Queixa é falta de mimo ou de umas acelaraçoes lol
Ir para o topo Ir para baixo
500NUOVA

500NUOVA


Mensagens : 26
Data de inscrição : 23/09/2010
Idade : 39
Localização : Valongo

Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... EmptyQua Fev 20, 2013 10:16 pm

Tenho pena...
Este carro já se encontra a venda Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um bolinhas novo..... Empty
MensagemAssunto: Re: Um bolinhas novo.....   Um bolinhas novo..... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bolinhas novo.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Membro 500
» Novo Menbro
» 500 novo na família

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentação-
Ir para: