Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Problema nas Opticas do meu 500 80 anos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Problema nas Opticas do meu 500 80 anos Empty
MensagemAssunto: Problema nas Opticas do meu 500 80 anos   Problema nas Opticas do meu 500 80 anos EmptySex Jul 08, 2011 2:40 pm

Boas PPL! Dpx de uns meses ausente deste forum venho dar aki um desabafo acerca do meu 500 ediçao limitada 80 anos. Os meus farois condensam e ganham bolhas de agua no interior com mt facilidade, entao reclamei ao stand onde comprei AUTORABAL Viana do Castelo , isto vem se arrastando ja algum tempo, e o stand nao me resolve o problema.
Disseram me para tirar fotos quando isso acontece se e foi o que fiz. enviei as fotos e msm assim disseram para eu deixar la o carro para eles testarem o carro ficou la 1 semana e tal e Nada Resolvido Hoje fui la buscar a viatura pk achei um exagero tar tanto tempo e nada! Meus caros leitores FIAT Nao consta no Meu Dicionario pela 2ª vez a Marca Fiat ou Stand nao me resolve UM PROBLEMA....e nada mais adianto pk senao n saia daki...
è so desculpas por parte do Stand AUTORABAL AREOSA VIANA DO CASTELO e nada...Sad

Nem xei o k fazer Vou Tomar medidas escrever á propria marca e se nao resolverem vou falar com um advogado...

Obrigado pela leitura, e gostava de me darem opinoes!
Igor Sousa
Bianco perola nº9
Ir para o topo Ir para baixo
pe500a




Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lisboa

Problema nas Opticas do meu 500 80 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas Opticas do meu 500 80 anos   Problema nas Opticas do meu 500 80 anos EmptySeg Jul 18, 2011 9:38 pm

viva,
acho que o Alex teve o mesmo problema! tenta contacta-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

Problema nas Opticas do meu 500 80 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas Opticas do meu 500 80 anos   Problema nas Opticas do meu 500 80 anos EmptyQua Jul 20, 2011 12:21 pm

Boas amigo tive o mesmo problema, mas numa semana ficou resolvido, mandaram vir uns farolins novos. tenta fazer a reclamação através do numero verde da Ciau Fiat, deve vir no manual do carro ou na pala do sol do lado do condutor...resolvem te logo o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Problema nas Opticas do meu 500 80 anos Empty
MensagemAssunto:    Problema nas Opticas do meu 500 80 anos EmptyQui Ago 18, 2011 4:00 pm

Obrigado Alex vou ligar pa esse nr entao! Ate á data o Stander n kis mais saber...Sad ainda por cima é Bi xenon logo n pode apanhar humidade senao vAO á Vida!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema nas Opticas do meu 500 80 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Problema nas Opticas do meu 500 80 anos   Problema nas Opticas do meu 500 80 anos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema nas Opticas do meu 500 80 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Identificar modelos/anos - AJUDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Discussão geral-
Ir para: