Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 500 custa a pegar as vezes.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

500 custa a pegar as vezes. Empty
MensagemAssunto: 500 custa a pegar as vezes.   500 custa a pegar as vezes. EmptyQua Fev 09, 2011 5:24 pm

Boas pessoal o meu 500 sport 1.2 a gasolina as vezes custa a pegar a primeira, faz um barulho como se tivesse falta de corrente.
Alguém tem algum problema semelhante a este??
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
pe500a




Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lisboa

500 custa a pegar as vezes. Empty
MensagemAssunto: Re: 500 custa a pegar as vezes.   500 custa a pegar as vezes. EmptyQua Fev 09, 2011 9:49 pm

Alex escreveu:
Boas pessoal o meu 500 sport 1.2 a gasolina as vezes custa a pegar a primeira, faz um barulho como se tivesse falta de corrente.
Alguém tem algum problema semelhante a este??

é agora só com o frio?


ps- andas desaparecido amigo. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

500 custa a pegar as vezes. Empty
MensagemAssunto: Re: 500 custa a pegar as vezes.   500 custa a pegar as vezes. EmptyQui Fev 10, 2011 7:50 am

Oi amigo, embora já o tenha feito em dias mais quentes a maior parte das vezes só o faz com o frio.

Pois é tenho andado desaparecido, a ver se combinamos qualquer coisa.
Tenho tido o carro na oficina, já lá foi algumas 4 vezes e dizem sempre que o carro está bom que não tem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Pp500




Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/11/2010

500 custa a pegar as vezes. Empty
MensagemAssunto: Re: 500 custa a pegar as vezes.   500 custa a pegar as vezes. EmptyTer Fev 15, 2011 11:40 am

Alex escreveu:
Oi amigo, embora já o tenha feito em dias mais quentes a maior parte das vezes só o faz com o frio.

Pois é tenho andado desaparecido, a ver se combinamos qualquer coisa.
Tenho tido o carro na oficina, já lá foi algumas 4 vezes e dizem sempre que o carro está bom que não tem nada.
O meu de manha tb me ia abaixo mas agora tem ando bem, mas poderá ser das velas....
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

500 custa a pegar as vezes. Empty
MensagemAssunto: Re: 500 custa a pegar as vezes.   500 custa a pegar as vezes. EmptyQua Fev 16, 2011 7:55 am

Boas amigo, e chegaste a trocar as velas?
O meu esteve outra vez na oficina e não detectaram nada de nada, mas tb não mexeram em nada apenas viram com a máquina.
Já la vai o tempo dos verdadeiros mecânicos, agora são só TÉCNICOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





500 custa a pegar as vezes. Empty
MensagemAssunto: Re: 500 custa a pegar as vezes.   500 custa a pegar as vezes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
500 custa a pegar as vezes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Mecanica-
Ir para: