Alex Admin
| Assunto: BTT Qui Set 02, 2010 10:43 am | |
| boas pessoal, para quem gosta deste desporto, eu costumo aos fins de semana dar uma voltinha mais ecológica pela serra ou pelo mato, quem quiser alinhar e for da margem sul é só combinarmos... | |
|
pe500a
Mensagens : 139 Data de inscrição : 25/09/2010 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: BTT Dom Set 26, 2010 1:58 pm | |
| - Admin escreveu:
- boas pessoal, para quem gosta deste desporto, eu costumo aos fins de semana dar uma voltinha mais ecológica pela serra ou pelo mato, quem quiser alinhar e for da margem sul é só combinarmos...
Boas, eu gostava de alinhar, a parte da margem sul é que é mais complicada devido ao facto de eu ter a bicicleta aqui em Lisboa, mas assim que encontrar um bom suporte de tejadilho tratamos disso! | |
|
Alex Admin
| Assunto: Re: BTT Dom Set 26, 2010 4:27 pm | |
| Andre a tulle tem um suporte especifico para as nossas maquinas é um cadinho carote mas acho que vale bem a pena... Ficaram de me dar um orçamento... As barras são fixas as 2 á porta... | |
|
pe500a
Mensagens : 139 Data de inscrição : 25/09/2010 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: BTT Seg Set 27, 2010 10:08 pm | |
| - Admin escreveu:
- Andre a tulle tem um suporte especifico para as nossas maquinas é um cadinho carote mas acho que vale bem a pena...
Ficaram de me dar um orçamento... As barras são fixas as 2 á porta... Curiosamente tambem estou a espera de um orçamento.. quando tiveres o teu apita | |
|