Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Encontro zona Norte

Ir para baixo 
+3
Biancoperola nº9
Sofia/Bruxinha
Alex
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyQui Set 02, 2010 10:24 am

Boas pessoal preciso de um voluntário na zona Norte do pais para me ajudar na marcação dos encontros, não conheço locais nem as melhores datas e contava com a vossa ajuda.
Obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyQui Set 02, 2010 6:57 pm

Oi. Eu posso ajudar, sempre que for preciso. Penso que várias pessoas cá do Norte o poderão fazer, os membros mais activos do velho fórum... Wink
Já tenho é saudades dos encontros cá para cima...
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySex Set 03, 2010 6:42 am

Oi Bruxinha, e sempre bom saber que podemos contar com vocês, quanto aos encontros quando quiseres podes colocar um post a marcar um ai pelas maravilhosas terras do Norte.
quando puderes coloca umas fotos do teu 500, e faz a tua apresentação para te conhecermos melhor... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Sempre às ordens!   Encontro zona Norte EmptyTer Set 07, 2010 3:00 pm

Boas apesar de eu ter o meu tempo bastante ocupado, excepto aos Domingos, no que eu poder ajudar sempre ás ordens colegas 500tistas!! Os encontros sao sempre excelentes! Cool
Nós Nortenhos em breve prometemos(já falo pelo ppl cá de cima Wink ) marcar um numa linda terra do minho com almoço

oKK tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyTer Set 07, 2010 4:09 pm

Eu já disse que alinhava, Igor. Agora basta definir nova data e o pessoal aparecer. Só não devo cá estar entre 1 e 5 de Outubro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ju_500




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySeg Set 13, 2010 1:57 pm

Se o próximo encontro do Norte voltar a ser nas "Terras do Minho" será já o 3º consecutivo na mesma zona, sim, pq suponho que estejam a falar de Caminha ou Viana Very Happy
Não me parece muito justo para quem vive mais para as "Terras do Douro Litoral" Rolling Eyes

Eu sugiro fazê-lo noutro sítio, Braga p.ex ou Póvoa do Varzim

Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySeg Set 13, 2010 2:15 pm

Como já fizemos no Porto e em Vila do Conde, eu alinha na Póvoa, até porque é uma terrinha engraçada! Wink
Oh, Joana, olha que a Póvoa não tem bolas de Berlim do Natário! Wink (private joke)
Ir para o topo Ir para baixo
Ju_500




Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/09/2010

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySeg Set 13, 2010 8:14 pm

Eu sei Sofia...mas tem barquinhos que tb são muito bons lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySeg Set 13, 2010 10:45 pm

Hummm... Acho que nunca provei, mas cheira-me a ovos moles, não sei porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
Martin 500




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 54
Localização : Braga

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySeg Set 20, 2010 8:11 pm

Viva a todos

Para quando o novo encontro no norte?Precisamos de encontrar novos proprietários, pois vejo matriculados novos todos os dias.

Boas curvas nos 500

Martin 500 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Proximo encontro   Encontro zona Norte EmptyDom Set 26, 2010 10:07 pm

Boas Colegas 500tistas Martin eu apontava ja po primeiro fim de semana do mes de Outubro mas a Bruxinha nao parece estar disponivel. Nos 2 proximos do msm mês tenho 2 casorios um no centro e outro no norte entao so estaria disponivel no dia 24 ou 31 de outubro. Digam algo Divulguem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
marea

marea


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 61

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Sondagem Encontro do Norte de Maio 2010   Encontro zona Norte EmptyTer Set 28, 2010 3:23 pm

por mim acho que da e que tal um almoço nesse dia asim se estivesse mau tempo sempre dava para dar duas de letra.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyTer Set 28, 2010 9:33 pm

Então fica agendado, pessoal.
ENCONTRO DIA 31 DE OUTUBRO, NA VILA DE CAMINHA. Igor, tratas de ver local agradável (aos olhos e aos bolsos) para almoçar?
Tive que alterar a data, pois não vou estar cá no fim de semana anterior.
Igor, novidades?
Quem está a pensar ir, para informar o Igor?


Última edição por Sofia/Bruxinha em Ter Out 12, 2010 8:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Encontro com almoço   Encontro zona Norte EmptyQui Set 30, 2010 8:51 pm

Ok Bruxinha eu vou procurar um mais acessivel e porreiro para almoçar(boa ideia Marea). Dpx preciso mais pa frente kts pessoas e carros vem.
Ok Digam algo , passem palavra.

Dpx a gente decide como vai fazer nos encontros mensais como os do centro. Tenho já impresso os flyers para os encontros do norte...SmileAmostra.
Eu estava a pensar selecionar 3 locais no Norte e ir variando mensalmente smp no 1 fds de cada mês.(Podendo levar alteraçoes se for msm necessario)
Bye bye 500tistas !!!!

VIVA PPL estive a falar c um amigo meu que tem um Restaurante mt bem situado e acessivel aos nossos 500 Junto á Foz de Caminha o Preço do Menu por pessoa é por Volta dos 15€ A Comida costuma ser mt boa! K Acham?!!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyQui Out 14, 2010 9:56 pm

Por mim, tudo bem! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
marea

marea


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 61

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: encontro   Encontro zona Norte EmptyQua Out 20, 2010 5:20 pm

dia 31 atençao que fim de semana com dia 1 feriado dia de fieis nao seria melhor este fimde semana dia 24
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyQua Out 20, 2010 8:05 pm

Só se fizerem sem mim, pois eu, este sábado, dia 24, não posso... Mas pode sempre adiar-se para uma nova data, já que a Joana disse que também não podia vir dia 31...
Ir para o topo Ir para baixo
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Encontro Caminha Adiado   Encontro zona Norte EmptySex Out 22, 2010 1:43 pm

Olá 500tistas Tudo Bem?!!
O Melhor é ficar pa Novembro dia 7 nao poxo, mas dia 14 Domingo nao tenho nada agendado até á data! K Dizem está tudo Disponivel?!!!Digam algo k ja falo ao restaurante kts ppls sao, pa saber preço certo do almoço!Tank you Ate lá Boas Curvas... king
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySex Out 29, 2010 6:21 pm

Por mim, dia 14 de Novembro tudo bem. Falei com um vendedor da Fiat, da AutoRabal, e ele pediu para o avisar da data certa do encontro para poder também levar um carro e contactar alguns 500tistas para irem também. Temos é que chegar a acordo! O que dizem?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySex Nov 05, 2010 3:44 pm

Pessoal, a Xana também vem ao almoço, e traz 2 penduras. Também vêm almoçar!
É necessário confirmar quem pode vir, para se definir horário e restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
marea

marea


Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/08/2010
Idade : 61

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyDom Nov 07, 2010 12:11 am

Shocked por mim tudo bem, pois no fim de semana seguinte ja nao da
Ir para o topo Ir para baixo
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Cmoé   Encontro zona Norte EmptySeg Dez 06, 2010 8:18 pm

Olá ppl 500tista Dscpem lá a minha ausencia mas por motivos pessoais e profissionais nao me encontrei disponivel para vir ao forum.
Relativamente ao Almoço sempre fizeram algo?!!! Se nao fizeram ja se começava a pensar no de Natal..)
Digam Algo
Cumprimentos,
Igor
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptyTer Dez 07, 2010 4:06 pm

Eu não posso nenhum fim de semana até ao final do ano! Nos sábados trabalho e domingos tenho coisas marcadas. Tenho pena que não tenha havido nenhum encontro antes... Agora, só depois do meu aniversário! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Biancoperola nº9

Biancoperola nº9


Mensagens : 45
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : Viana do Castelo

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Encontro Inicio de Ano   Encontro zona Norte EmptySeg Jan 17, 2011 8:21 pm

Boa Noite 500tistas!!!

Para Quando um encontro nortenho para iniciar o Novo Ano...?!!!!
Espero alguma resposta Ate Lá Boas Curvas !!!
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Martin 500




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 54
Localização : Braga

Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte EmptySeg Jan 17, 2011 9:31 pm

Ola

Os quinhentistas do norte andam muito apagados...tantos 500 na rua (pelo menos em braga).

Para quando um lanche?

Bom ano para todos.

Martins 500 Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro zona Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro zona Norte   Encontro zona Norte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro zona Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CAFEZADA DO NORTE
» Encontro zona Sul
» Encontro Zona Lisboa??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Encontros-
Ir para: