Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Re-apresentação.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Elsa




Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/08/2010

Re-apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re-apresentação.   Re-apresentação. EmptySex Ago 27, 2010 7:32 am

Olá quinhentistas do novo forúm.
O meu nome é Elsa, sou natural do Alentejo mas de momento trabalho e estudo no Algarve. Sou proprietáeia de um lindo 500 1.2 Lounge Branquinho.
Por mais que digam que é uma cor vulgar, para mim ele é único. Laughing Foi adquirido em Janeiro deste ano, é de Agosto de 2008, ou seja a garantia está nos ultimos dias de vida.

Tenho tido alguns problemitas com o meu bolinhas, mas já me fui habituando a alguns que sei que não têm resolução definitiva.
No outro forúm falei de todos e como os resolvi.

Espero que este forum tenha o sucesso que o outro teve e que seja tão útil quanto o outro.

Saudações quinhentistas sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 45

Re-apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Re-apresentação.   Re-apresentação. EmptySex Ago 27, 2010 3:11 pm

Bem vinda Elsa, esperamos que tenhas muita sorte com o teu 500, e que o tenhas por muitos e muitos aninhos.

abre um post na Galeria e apresenta-nos o teu 500. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
pe500a




Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lisboa

Re-apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Re-apresentação.   Re-apresentação. EmptyDom Set 26, 2010 9:45 pm

Olá Elsa! Serás tu a white lounge girl? cyclops
Se sim, ainda bem que emigraste para este fórum. Temos de tratar de um encontro nos Alentejos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Re-apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Re-apresentação.   Re-apresentação. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Re-apresentação.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» apresentaçao
» Apresentação
» Apresentação - mpimentel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentação-
Ir para: