Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mudança de Oleo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mpimentel




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2010

Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo EmptyTer Dez 21, 2010 4:27 pm

Boas

Hoje mudei o oleo ao 500C, motor 1.3MJ. Apareceu a informação que o oleo deveria ser trocado.
O carro tem 11000km. Disseram-me que não mudaram o filtro, pois o carro ainda tem poucos km.
O oleo que colocaram foi o Helix Ultra Extra 5w-30. No final apresentaram-me a conta de 111,10€, IVA incluído.
Acho um exagero o valor que paguei. É normal?
Isto aconteceu na MCoutinho, em Coimbra.
Cumprimentos
mpimentel
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo EmptyTer Dez 21, 2010 7:37 pm

Boas, que é uma roubalheira é. mas eu tambem fui roubado, paguei por oleo e filtro aos 15000kms 123€.
O oleo indicado para o teu carro é o Sellenia não sei porque é que puseram esse.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
pe500a




Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lisboa

Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo EmptyQua Dez 22, 2010 1:01 am

Alex escreveu:
Boas, que é uma roubalheira é. mas eu tambem fui roubado, paguei por oleo e filtro aos 15000kms 123€.
O oleo indicado para o teu carro é o Sellenia não sei porque é que puseram esse.


Viva, nao tenho agora aqui a minha factura para comparação, mas amanhã ja vos digo quanto gastei no óleo.
Quanto à marca, tambem nao entendo, tanto o Lancia que tive durante anos como o fiat da minha irmã como o 500 sempre levaram Selenia
Ir para o topo Ir para baixo
mpimentel




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/08/2010

Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo EmptyQua Dez 22, 2010 7:46 am

Boas

Eu de oleos não percebo nada.
Qual a diferença entre o Helix Ultra Extra 5w-30 e o Selenia?
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo EmptyQui Dez 23, 2010 1:42 pm

o selenia é ja de á muitos anos atras o oleo eleito pela Fiat, eu pessoalmente nunca fui a favor de mudar a marca de oleo usada pela marca.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Martin 500




Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 54
Localização : Braga

Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo EmptySeg Jan 17, 2011 9:18 pm

Ola a todos

Eu não me posso queixar das mudanças de oleo. Tenho um mtj e mudei o oleo por minha iniciativa e não pq o carro estava a pedir.

Quanto a custos apenas foram 65 euros(oleo e filtro) e cruzamento de pneus. Todo o serviço foi no concessionario da fiat em Braga STOCKAR.

Um abraço a todos. Very Happy
Martin 500
Ir para o topo Ir para baixo
Joana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2011

Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo EmptyTer Out 25, 2011 10:50 pm

Boa noite,
Achei super interessante encontrar este local onde posso também debater questões que tenho acerca do 500.
Gostaria de saber se alguém sabe apagar a luz do óleo (revisão) sem ser na marca ou com máquina.
Em relação á luz das particulas, eu faço o truque de ir passear pela auto-estrada, sempre com o carro á mesma rotação, sempre nas 3000 rotações, faço cerca de 30 km e a luz apaga-se, tenho o carro desde 2008 e é comum a luz acender uma vez por mês.
Obrigada,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mudança de Oleo Empty
MensagemAssunto: Re: Mudança de Oleo   Mudança de Oleo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mudança de Oleo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Mecanica-
Ir para: