forum dedicado a todos os fans do fiat500

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)

Ir em baixo 
AutorMensagem
TwinAir Experience

MensagemAssunto: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Qua Out 27, 2010 10:59 am

Boa tarde.

ATENÇÃO
=============================
NOVA DATA : 6 DE NOVEMBRO (SÁBADO)
=============================
Caros clientes e amigos Fiat, devido ao ALERTA AMARELO o encontro Fiat 500 - TwinAir Experience terá de ser adiado uma semana. Agradecemos a todos a vossa compreensão e encontramo-nos então para a semana. Bom feriado!!

No próximo dia 30 de Outubro, sábado, irá realizar-se em Lisboa um ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE.

Traz o teu Fiat 500, um amigo e uma máquina fotográfica e participa no passatempo TwinAir Experience. Se não fores proprietário de um Fiat 500, vem também e terás a oportunidade de experimentar a condução ecológica mais divertida do mundo: o TwinAir.

Adere à nossa página do facebook https://www.facebook.com/twinairexperience e fica a conhecer todas as novidades deste passatempo.

Não te esqueças de reservar já a tua participação, enviando o teu nome, contacto telefónico e matrícula do teu 500 para o e-mail twinairexperience@fiat.com ou enviando uma mensagem para a nossa página no facebook.

PASSATEMPO LIMITADO A 150 PARTICIPAÇÕES

Ficamos à tua espera

Última edição por TwinAir Experience em Sex Out 29, 2010 11:31 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Alex
Admin

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Qui Out 28, 2010 5:40 pm

Sejam bem vindos, e disfrutem deste forum.
Eu já fiz a minha inscrição.
Ver perfil do usuário http://fiat500.forumeiros.com
TwinAir Experience

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Sex Out 29, 2010 11:20 am

Obrigado Alex. Parabéns pelo forúm.

Aproveito para lhe indicar a alteração da data do encontro Fiat 500 - TwinAir Experience devido ao Alerta Amarelo. Encontramo-nos então no próximo sábado, dia 6 de Novembro.

Ver perfil do usuário
pe500a

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Dom Out 31, 2010 12:54 am

Ja estou inscrito tambem Very Happy
Ver perfil do usuário
TwinAir Experience

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Qua Nov 03, 2010 12:35 pm

cheers Encontramo-nos sábado então! O bom tempo promete um dia bem divertido.
Ver perfil do usuário
sergiomcmarques

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Qui Nov 04, 2010 10:15 pm

eu bou e bocemecês??? a ke horas vao??
Ver perfil do usuário
Nreis

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Sex Nov 05, 2010 11:45 am

Também vou.

Encontramo-nos na estação fluvial (9:45) e seguimos para as docas?
Ver perfil do usuário
sergiomcmarques

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Sex Nov 05, 2010 1:15 pm

só posso ir la pas 10h30... por isso vou la ter...
Ver perfil do usuário
pe500a

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   Sab Nov 06, 2010 12:54 am

Nreis escreveu:
Também vou.

Encontramo-nos na estação fluvial (9:45) e seguimos para as docas?

~boas Nuno
nao sei se ainda vais a tempo de ver isto, mas enviei.te uma pm com o meu numero, liga-me amanha que eu vou daqui com o Alex e assim combinamos contigo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)   

ENCONTRO FIAT 500 - TWINAIR EXPERIENCE (Lisboa // NOVA DATA --> 6 Novembro)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PCX com nova cor em Lisboa?
» Ajuda - Sym GTS
» Passeio Peniche - Dia 17 Set - (Lisboa - Ericeira - Peniche - Óbidos)
» Passeio Lisboa - Montejunto
» FIAT DOBLO 1.3 MULTI-JET - 5 LUGARES

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum :: Encontros-
Ir para: