Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 JTD - presente

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jtd




Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2010

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: JTD - presente   JTD - presente EmptyTer Set 07, 2010 3:37 pm

Olá,
Vou tentar estar atento aos tópicos, e descobrir e ajudar a descobrir o meu 500.
JTD
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente EmptyTer Set 07, 2010 4:21 pm

Bem vindo amigo Jtd, quando puderes posta umas fotos do teu 500, para a malta te ficar a conhecer melhor...
obrigado e boas voltas no teu bichinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
jtd




Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2010

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Com 2 KM   JTD - presente EmptyTer Set 07, 2010 4:50 pm

Tenho poucas fotos.
É de Julho e ainda andei pouco com ele...
É mais a senhora quem o conduz.
Prometo tirar mais...
Principalmente quando estiver ao Sol. É muito giro... este azul bastian contrário.
Raio de nome para o azul muito escuro.

<script src='http://img688.imageshack.us/shareable/?i=com2km.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>JTD - presente Com2km</noscript>

<script src='http://img823.imageshack.us/shareable/?i=com600km.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>JTD - presente Com600km</noscript>

jtd
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente EmptyQua Set 08, 2010 7:34 am

esta fantastico o teu 500, gosto especialmente das jantes, neste azul não se vêem muitos, parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
pe500a




Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lisboa

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente EmptyDom Set 26, 2010 10:12 pm

fantástico esse azul com essas jantes (ou nao fossem iguais as minhas hehe)
ainda cheguei a considerar esta cor (ver na minha apresentação)
parabens. Qual a vossa opiniao sobre o carro até agora?
Ir para o topo Ir para baixo
jtd




Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2010

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente EmptyTer Out 05, 2010 7:21 pm

pe500a escreveu:
fantástico esse azul com essas jantes (ou nao fossem iguais as minhas hehe)
ainda cheguei a considerar esta cor (ver na minha apresentação)
parabens. Qual a vossa opiniao sobre o carro até agora?

O carro tem neste momento 2000Km
Tem um comportamento admirável a curvar. (por vezes saltita um pouco a traseira) mas não foge.
É muito despachado, e agradável de conduzir. Tentei que viesse com discos a trás mas não consegui. Ainda não achei a falta deles.
Gosto muito dos interiores e de o conduzir. Ainda não fez uma viagem com mais de 60Km seguidos.
Tradicionalmente os carros na minha mão duram muito. Compro sempre novos. Espero que me faça duzentos e tal mil KM.
Conduzo habitualmente uma Lancia Lybra 1.9jtd com 180000 KM de 2002. e para a city um Y10 com 60000 Km de 1995.
Não tenho nada a dizer destes carros. Problemas = zero.
Tive um y10 de 1989 ao qual fiz 200000 Km. Nunca teve avaria nenhuma. Era daqueles que avisavam tudo com luzes. Troquei-o por uma ZX, e o fulano que ficou com ele fez-lhe mais 80000 Km. antes de o trocar. Perdi-lhe o rasto mas ainda tem seguro por isso está a andar.
Nunca gostei de Toyotas e assim, sempre gostei mais da Ford. Ainda cá anda em casa dos meus pais, um Taunus e um Fiesta.
Os problemas FIAT que se ouvem falar nos fóruns não percebo. Um tio meu teve um 127 que trocou por um Uno e agora trocou por um Punto. Continua satisfeito com a marca.
Eu também.
JTD

Ir para o topo Ir para baixo
Sofia/Bruxinha

Sofia/Bruxinha


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 44
Localização : Viana do Castelo

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente EmptyTer Out 12, 2010 8:09 pm

Bem vindo e que continues a não ter problemas com o teu quino. Eu, com o meu já tive alguns, mas também já tem mais de 34 mil quilómetros! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jtd




Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2010

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente EmptyTer Out 12, 2010 11:07 pm

Sofia/Bruxinha escreveu:
Bem vindo e que continues a não ter problemas com o teu quino. Eu, com o meu já tive alguns, mas também já tem mais de 34 mil quilómetros! Wink

Obrigado
Noto um certo "desencanto" nestas palavras?
Não estou habituado a ter problemas com os carros, mas até já tive um problema com este.
O "mijamija" estava desenfiado e para o arranjarem partiram a protecção em borracha que tapa aquela parte dos limpa vidros. Ainda estou à espera dela. (2 meses).
Considero problemas normais.
JTD
Ir para o topo Ir para baixo
pe500a




Mensagens : 139
Data de inscrição : 25/09/2010
Localização : Lisboa

JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente EmptyQua Out 13, 2010 2:47 pm

95
jtd escreveu:
Sofia/Bruxinha escreveu:
Bem vindo e que continues a não ter problemas com o teu quino. Eu, com o meu já tive alguns, mas também já tem mais de 34 mil quilómetros! Wink

Obrigado
Noto um certo "desencanto" nestas palavras?
Não estou habituado a ter problemas com os carros, mas até já tive um problema com este.
O "mijamija" estava desenfiado e para o arranjarem partiram a protecção em borracha que tapa aquela parte dos limpa vidros. Ainda estou à espera dela. (2 meses).
Considero problemas normais.
JTD

Isso terá sido mais um problema do lado de quem o arranjou do que propriamente do carro Smile
O meu primeiro carro foi um Lancia Delta de 95 no qual fiz 140mil km, e só me desfiz dele agora na compra do 500 (estava parado ha uns tempos)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JTD - presente Empty
MensagemAssunto: Re: JTD - presente   JTD - presente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
JTD - presente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentação-
Ir para: