forum dedicado a todos os fans do fiat500

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa

Ir em baixo 
AutorMensagem
Alex
Admin

MensagemAssunto: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Qua Set 01, 2010 10:32 am

Boas pessoal este Domingo dia 5 de Setembro iremos estar reunidos juntamente com o clube de amigos do 500 e 600, na Estação Fluvial de Belém, a partir das 10h da manhã.
apareçam e desfrutem de uma manhã muito bem passada.
Ver perfil do usuário http://fiat500.forumeiros.com
pe500a

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Dom Set 26, 2010 1:56 am

Admin escreveu:
Boas pessoal este Domingo dia 5 de Setembro iremos estar reunidos juntamente com o clube de amigos do 500 e 600, na Estação Fluvial de Belém, a partir das 10h da manhã.
apareçam e desfrutem de uma manhã muito bem passada.

opá pena que ja so vi isto agora ... quero ir ao proximo! abraco
Ver perfil do usuário
pe500a

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Seg Out 18, 2010 9:16 pm

Pessoal ja vai estando na hora do cafezinho da praxe nao? Smile
Ver perfil do usuário
Nreis

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Qui Out 21, 2010 9:54 pm

Que tal este domingo?
Ver perfil do usuário
Alex
Admin

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Sex Out 22, 2010 7:16 am

Para mim não da pessoal, vou trabalhar, mas no próximo domingo alinhava numa cafezada em Belém.
Ver perfil do usuário http://fiat500.forumeiros.com
pe500a

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Dom Out 31, 2010 12:58 am

Alex escreveu:
Para mim não da pessoal, vou trabalhar, mas no próximo domingo alinhava numa cafezada em Belém.

Estou quase a juntar-me a voces novamente! de amanha a 15 dias ja estou de volta a estrada
Ver perfil do usuário
pe500a

MensagemAssunto: café domingo de manhã?   Sex Mar 04, 2011 1:39 pm

Viva pessoal,
faço mais uma tentativa de juntar a malta, alguem disponivel para um café domingo de manhã no sitio do costume?

1 abraço
Ver perfil do usuário
Pp500

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Qua Mar 09, 2011 9:29 pm

pe500a escreveu:

Viva pessoal,
faço mais uma tentativa de juntar a malta, alguem disponivel para um café domingo de manhã no sitio do costume?

1 abraço
A ver se combinam ai alguma coisa em grande isto anda muito parado....
Ver perfil do usuário
pe500a

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Dom Mar 13, 2011 1:12 pm

Viva,
Vou avisar com bastante antecedencia para que todos se possam organizar: marcamos um encontro/almoço Domingo 27 Março ou Domingo 3Abril?

sugiro um passeio até à Ericeira, posso tratar de marcar um restaurante para nós. Depois de almoço podemos seguir em caravana pela Costa, rumo ao Cabo da Roca para tirarmos umas fotos interessantes!

Se preferirem mais a Sul, tambem nos podemos encontrar junto a Sesimbra por ex. e seguindo depois para o Cabo Espichel.

Quem alinha?
Ver perfil do usuário
pe500a

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   Sex Mar 18, 2011 2:37 pm

Viva,
Assim mais vale esquecer o fórum. Ja só venho cá uma vez por semana e mesmo assim vejo que sou o unico.

1abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa   

Encontro mensal ( 5 de Setembro ) Lisboa
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum :: Encontros-
Ir para: