Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


forum dedicado a todos os fans do fiat500
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Barulhos parasitas nos vossos 500

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 EmptySeg Nov 28, 2011 8:48 am

Boas pessoal, passados 2 anos de ter o meu bolinhas, tenho vindo a reparar que cada vez tenho mais ruídos parasitas, principalmente vindo da zona do tablier. oiço também um barulho tipo bater vindo da roda do lado direito, já levei o carro á Fiat umas 3 vezes e nunca detectaram nada. vão colocando neste tópico os vossos e quais foram as resoluções.
Abraços quinhentistas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Kreeper

Kreeper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 37
Localização : Mafra

Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 EmptySeg Fev 27, 2012 4:16 am

Alex escreveu:
Boas pessoal, passados 2 anos de ter o meu bolinhas, tenho vindo a reparar que cada vez tenho mais ruídos parasitas, principalmente vindo da zona do tablier. oiço também um barulho tipo bater vindo da roda do lado direito, já levei o carro á Fiat umas 3 vezes e nunca detectaram nada. vão colocando neste tópico os vossos e quais foram as resoluções.
Abraços quinhentistas.

Eu tive alguns, uns corrigi com espuma de poliuretano outros com fita isolante de papel, velcro autocolante... enfim, já tinha experiência do punto.
Mas as marcas muito raramente resolvem ruídos parasitas, se fôr derivado de problemas mecânicos tudo bem, agora ruídos parasitas de interiores, fios ou assim é algo que só uma pessoa que ande todos os dias com o carro é capaz identificar e de resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 EmptySeg Fev 27, 2012 7:46 am

No tablier do lado direito tiveste algum, eu estou com um ruido grande nessa parte e no conta km e não estou a conseguir identificar de onde vem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Kreeper

Kreeper


Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 37
Localização : Mafra

Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 EmptySeg Fev 27, 2012 3:29 pm

Alex escreveu:
No tablier do lado direito tiveste algum, eu estou com um ruido grande nessa parte e no conta km e não estou a conseguir identificar de onde vem.

No tablier, acho que não, mas na capa de plástico de cima, por trás do volante, volta não volta tenho que aconchegá-la porque costuma dar uns estalinhos. Fora isso, as tampas de plástico dos parafusos das portas estavam um pouco soltas, os fios das colunas das portas e dos painéis traseiros abanam, a chapeleira vibrava e havia algo que me vibrava no vidro do lado direito traseiro que corrigi com espuma de polioretano. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 EmptySeg Fev 27, 2012 5:04 pm

talvez ja me tenhas ajudado, pois acho que o barulho vem de dentro da forra da porta do pendura, quando passo em paralelos ou naquelas cenas tipo lombas que existem antes das passadeiras faz tipo um "trrrrrr".
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
jvrocha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/06/2012

Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 EmptySex Jun 15, 2012 10:23 am

Alex escreveu:
Boas pessoal, passados 2 anos de ter o meu bolinhas, tenho vindo a reparar que cada vez tenho mais ruídos parasitas, principalmente vindo da zona do tablier. oiço também um barulho tipo bater vindo da roda do lado direito, já levei o carro á Fiat umas 3 vezes e nunca detectaram nada. vão colocando neste tópico os vossos e quais foram as resoluções.
Abraços quinhentistas.

Eu também tenho um ruído parasita proveniente do rádio e quando pressiono com o dedo deixa de fazer o ruído, alguém pode sugerir-me uma solução?

Obg
Ir para o topo Ir para baixo
Alex
Admin
Alex


Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 44

Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 EmptySeg Set 24, 2012 5:34 pm

tenta retirar o radio, vê se tens alguma coisa solta e coloca de novo. isto dos barulhos tem muito que se lhe diga.
o meu já tem bastantes
Ir para o topo Ir para baixo
https://fiat500.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulhos parasitas nos vossos 500   Barulhos parasitas nos vossos 500 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulhos parasitas nos vossos 500
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Mecanica-
Ir para: